Sobre a Secretaria Comunicação

A Secretaria Municipal de Comunicação (SECOM) é responsável pela edição do Semanário Oficial da Estância Turística de Avaré, garantindo transparência aos atos oficiais praticados pelo Executivo, Legislativo e entidades ligadas à administração pública.

Além de produzir material jornalístico e manter relacionamento direto com de veículos de comunicação, a SECOM publica diariamente edições da versão digital do semanário e atua na criação de materiais publicitários utilizados pelas outras secretarias.

Thais Francini Christino Sobre o(a) Secretário(a)

Thais Francini Christino - Thais Francini Christino

Thais Francini Christino é Técnica em Secretariado e tem experiência em Administração Pública. Em 2017, ingressou na função de Assessora Técnica na Secretaria Municipal da Cultura.

Assumiu a direção da pasta em agosto de 2020, na qual permaneceu até dezembro do mesmo ano. Já em janeiro de 2021 foi nomeada para dirigir a Secretaria Municipal da Comunicação.