Concurso Público 003/2019 e 004/2019

Sobre a Secretaria Comunicação

A Secretaria de Comunicação da Prefeitura da Estância Turística de Avaré, é responsável pela  edição do Semanário Oficial do Municipio, proporcionando ampla transparêcncia dos atos oficiais praticados pelo Executivo, Legislativo e entidades ligadas à administração de recursos públicos. A SECOM como é conhecida, diariamente, publica edições online da versão digital do semanário, além de manter relacionamento direto com dezenas de veículos de comunicação, oferecendo a todos, as informações oficiais sobre cada pauta. A SECOM atua, ainda, na criação de materiais publicitários utilizados em todas as outras secretarias.

Josená B. Araujo Sobre o(a) Secretário(a)

Josená B. Araujo - Josená B. Araujo

Casado, 43 Anos. Bacharel em Direito e Radialista Zenna Araujo, como é conhecido, foi apresentador do Jornal Interativa entre 2009 e 2018. Como Produtor de Áudio, presta serviços a centenas de emissoras em todo o País. É Diretor Artístico e Comercial da emissora de rádio onde figura como sócio e trabalha desde 2001. Com  domínio avançado em criaçao gráfica e edição de vídeos,  atua diretamente na criação dos materiais publicitários da Secretaria onde coordena a reestruturação do setor. Propõe-se a estabelecer uma comunicação municipal eficente e livre, pautada pelo interesse público e com a menor utilização dos recursos públicos. É Secretário desde Março de 2017.