Avaré contra o coronavírus
SOCIAL

Fundo Social arrecada 35 mil peças

Na Campanha do Agasalho


Fundo Social arrecada 35 mil peças Créditos pela imagem: Divulgação

Por meio do Fundo Social de Solidariedade, a Prefeitura da Estância Turística de Avaré arrecadou, cerca de 35 mil peças para a Campanha do Agasalho 2018, conforme os números divulgados na tarde da última quinta-feira, 12. Este resultado parcial contabiliza a ação iniciada no dia 23 de março. As doações foram selecionadas, contadas e separadas por idade e tamanho pela equipe responsável do órgão.

A partir da próxima terça-feira, 17 de julho, as pessoas necessitadas de agasalhos poderão se dirigir ao Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) mais próximo de sua residência, a fim de registrar o encaminhamento exigido para receber as peças.

Depois do procedimento no CRAS, a entrega será feita na sede do Fundo Social de Solidariedade, na Rua Rio Grande do Sul, 1842, que atende de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30 e das 12h30 às 17h00.

O encerramento da campanha pelo Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (Fussesp), está previsto para o mês de setembro. Confira os postos de arrecadação na cidade no link: https://www.avare.sp.gov.br/noticias/postos-de-arrecadacao-da-campanha-do-agasalho/

REDAÇÃO | SECOM

REDAÇÃO | SECOM

Secretaria de Comunicação da Estância Turística de Avaré

Dengue

Newsletter


Assinar

Contato


Praça Juca Novaes, 1.169
Centro - CEP: 18705-900
Estância Turística de Avaré/SP
(14) 3711-2500

Atendimento


Faça uma solicitação de atendimento agora mesmo.
A Prefeitura está pronta para te ajudar.
Acessar