CAMPANHA

Postos de arrecadação da Campanha do Agasalho

Meta é receber doações

Postos de arrecadação da Campanha do Agasalho Créditos pela imagem: Ilustrativa

Lançada em 23 de março, a Campanha do Agasalho é uma iniciativa do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (Fussesp) e tem como parceiros todas as Secretarias de Estado, empresários e a sociedade civil. Em Avaré, a parceria tradicionalmente é feita com o Fundo Social de Solidariedade do município, que este ano já se empenhou em organizou postos de arrecadação em diferentes locais.

A meta é arrecadar doações da população, tendo como foco peças de roupas em geral, calçados, cobertores e edredons em bom estado de conservação.

Todo material arrecadado será encaminhado para famílias carentes, entidades assistenciais, entre outros estabelecimentos que recebem auxílio.

Foram espalhadas caixas coletoras em diversos locais da cidade. Abaixo a listagem dos postos de arrecadação.

Pontos de Arrecadação
Casas Pernambucanas, Fundação Regional Educacional de Avaré (FREA), Biblioteca Municipal, Caixa Econômica Federal, Posto Bizungão, Bizunguinha e Bizunga Jr., CPFL, 53º Batalhão da Polícia Militar, Óticas Carol, Sicoob Unimais Bandeirantes, Delegacia de Investigação Gerais, Academia de Muay Thay, Ciretran, Igreja Universal do Reino de Deus, Corpo de Bombeiros, Diretoria Regional de Ensino, Perfumaria Sumirê, Secretaria Municipal de Educação, Tiro de Guerra, Sabesp, Plantão Policial Bonsucesso, Fundo Social de Solidariedade e Paço Municipal.

Supermercados: São Roque, Paulistão, Pinheirão, Jaú Serve, Saladão (loja 1), Saladão (loja 2) e Saladão Max.

Escolas Estaduais: Paulo Novaes, Benê Andrade Escola, Matilde Vieira, Cel. João Cruz; outras: EMEB Maneco Dionísio, ETEC Prof. Fausto Mazzola, Pintando o Sete e Colégio Dimensão.