INDÚSTRIA E COMÉRCIO

Workshop gratuito ensina técnicas para montagem de vitrines

Objetivo da capacitação que acontece em maio é aumentar vendas e faturamento

Workshop gratuito ensina técnicas para montagem de vitrines Créditos pela imagem: Ilustrativa

Aumentar as vendas e o faturamento. Esse é o propósito do workshop “Vitrines e Exposição de Produtos” que será realizado entre 8 e 9 de maio em Avaré.

Voltada para proprietários de estabelecimentos comerciais, a capacitação gratuita é uma parceria entre SEBRAE Aqui, Prefeitura da Estância Turística de Avaré, através da Secretaria Municipal de Indústria e Comércio, SENAC e Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Avaré (ACIA).

O workshop acontece das 18:30 às 22:30 na ACIA (Rua Rio de Janeiro, nº 1622). O programa contempla planejamento, locais para exposição de produtos, ponto de venda, técnicas de composição, peças promocionais, vitrine, cores e iluminação.

Inscrição

Interessados devem se inscrever pelo link https://bit.ly/WORKSHOP_VITRINE_AVARE ou no SEBRAE Aqui localizado na Casa do Cidadão (Rua Bahia, nº 1580). O telefone é o (14) 3732-0747.