VP Shock bate o Paineiras e vence o Campeonato Municipal

Decisão realizada no domingo, 18, terminou em 1 a 0

VP Shock bate o Paineiras e vence o Campeonato Municipal Créditos pela imagem: Divulgação

O time VP Shock venceu a equipe do Paineiras por 1 a 0 conquistou o título do Campeonato Municipal de Futebol.

A decisão foi realizada no domingo, 18, no Campo Municipal. A edição contou com a participação de 17 equipes.

O jogador Patriarca abriu o placar aos 13 minutos do primeiro tempo. O Paineiras tentou reverter o jogo resultado durante todo o jogo, mas o VP Shock conseguiu manter a vantagem até o apito final.

O evento é uma realização da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer. “As duas equipes entraram em campo dispostas a entregar um grande jogo”, ressaltou a pasta.

O troféu transitório leva o nome do esportista Benedito da Silva (Bugrinho). Conhecido por sua dedicação ao esporte avareense ao longo de décadas, Bugrinho morreu em 2019.

Destaques

Robson Miranda (Banana), da equipe VP Shock, foi o goleiro menos vazado com apenas 2 gols sofridos.

Já os jogadores Patriarca e Jonathan (Nego) foram os artilheiros com 7 gols cada. A equipe do Grêmio Vera Cruz, por sua vez, levou o prêmio de equipe mais disciplinada do campeonato.

A organização destacou ainda o trabalho do comentarista Otacílio Júnior, “cuja locação abrilhantou ainda mais a partida”, continua a organização.

A pasta também agradeceu à Prefeitura de Avaré, Câmara de Vereadores e Polícia Militar. “E também ao público que compareceu ao evento e incentivou as equipes do começo ao fim”, conclui.