Avaré contra o coronavírus
ESPORTES

Vila Jardim conquista título em torneio da Associação Ferroviária

Competição que contou com apoio da Prefeitura de Avaré homenageou esportista Geninho, falecido recentemente


Vila Jardim conquista título em torneio da Associação Ferroviária Créditos pela imagem: Divulgação

O time da Vila Jardim venceu a equipe Amigos do Grilo e conquistou o título de campeão do torneio realizado no domingo, 26, no campo da Associação Ferroviária Avareense (AFA).

A partida terminou em 5 a 0. O evento foi realizado pela diretoria da AFA com apoio do Prefeitura da Estância Turística de Avaré, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

O torneio homenageou o esportista Agenor Ferreira Lopes Filho, popularmente conhecido como Geninho, falecido recentemente. Haroldo, filho do homenageado, fez a entrega da premiação aos vencedores.

Também foram premiados com troféus de defesa menos vazada os atletas Luiz Carlos e Arione, ambos da Vila Jardim, e o artilheiro do campeonato Renato (equipe Amigos do Grilo).

“Destaque ainda para a arbitragem da equipe de Salomão Mauro comandada pelo árbitro Lê Pretex, que teve excelente performance durante todo o torneio”, ressalta a organização.

“A Secretaria Municipal de Esporte parabeniza todos que contribuíram para sucesso do evento e frisa que, a partir de 19 de março, terá início o Campeonato Municipal de Futebol edição 2023”, diz o comunicado emitido pela pasta.

REDAÇÃO | SECOM

REDAÇÃO | SECOM

Secretaria de Comunicação da Estância Turística de Avaré

Newsletter


Assinar

Contato


Praça Juca Novaes, 1.169
Centro - CEP: 18705-900
Estância Turística de Avaré/SP
(14) 3711-2500

Atendimento


Faça uma solicitação de atendimento agora mesmo.
A Prefeitura está pronta para te ajudar.
Acessar