GESTÃO PÚBLICA

Vice-presidente da ABQM se reuniu com o Prefeito

Diversos assuntos tratados

Vice-presidente da ABQM se reuniu com o Prefeito Créditos pela imagem: Divulgação

O vice-presidente da ABQM (Associação Brasileira do Cavalo Quarto de Milha), Abelardo Ferreira Mendes, se reuniu com o Prefeito da Estância Turística de Avaré, Jô Silvestre. Na pauta, as autorizações para que a iniciativa privada possa promover melhorias na estrutura do Parque de Exposições Fernando Cruz Pimentel.

Anualmente, o local sedia os três principais eventos da associação. Obras como a reforma e a construção de novos sanitários estão sendo providenciadas com a colaboração de empresas. Todo o valor arrecadado é administrado pela própria ABQM. A Prefeitura também deve ampliar alguns dispositivos do parque ao longo de 2018.

Segundo Abelardo, “a ideia de captar recursos junto ao empresariado é importante para que algumas obras urgentes possam ser feitas antes do primeiro grande evento do ano que está programado para os próximos meses. Se essas correções ficassem a cargo da Prefeitura, a burocracia e a necessidade de se respeitar a Lei de Licitações (entre outras), prejudicaria nosso cronograma. A ABQM é uma grande parceira da Prefeitura de Avaré que sempre nos atendeu prontamente em tudo que solicitamos, respeitando as suas limitações”, concluiu.