UTILIDADE PÚBLICA

Vestibulinho da ETEC oferece 35 vagas para Técnico em Administração

Interessado pode se inscrever até 6 de junho pelo site www.vestibulinhoetec.com.br

Vestibulinho da ETEC oferece 35 vagas para Técnico em Administração Créditos pela imagem: Divulgação

A ETEC Professor Fausto Mazzola está com as inscrições abertas para o Vestibulinho do 2º Semestre de 2022.

São oferecidas 35 vagas para o curso Técnico em Administração. O curso gratuito tem duração de um ano e meio.

As aulas acontecem de segunda a sexta, das 19 às 23 horas. É necessário estar cursando o 2º ano do Ensino Médio ou já ter concluído a etapa em qualquer época.

Prazo

As inscrições pelo site www.vestibulinhoetec.com.br se encerram às 15 horas do dia 6 de junho.

A taxa de inscrição é de R$ 39. A prova será realizada de forma presencial no dia 3 de julho, às 13h30, em Avaré.

Empregabilidade e inclusão social

A educação profissional, tanto em nível médio como superior, é uma das principais responsáveis pela inserção e permanência de milhares de pessoas no mercado de trabalho.

O sistema de Pontuação Acrescida concede, no Processo Seletivo das ETECs, bônus de 3% aos estudantes afrodescendentes e de 10% aos oriundos da rede pública. O candidato, caso esteja nas duas situações, recebe 13% de bônus.

Serviço

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (14) 3732-6216, pelo WhatsApp (14) 3732-5855 ou pelo e-mail [email protected].

A ETEC Professor Fausto Mazzola fica na Rua Álvaro Lemos Torres, nº 561, no Bairro Brabância.