Vestibular da Etec está com inscrições abertas até 2 de junho

Escola técnica oferece cursos gratuitos de Técnico em Administração e Técnico em Recursos Humanos

Vestibular da Etec está com inscrições abertas até 2 de junho Créditos pela imagem: Divulgação

A Etec Professor Fausto Mazzola está com as inscrições abertas para o Vestibulinho do 2º Semestre/2021.

São oferecidas 35 para Técnico em Administração e 35 vagas para Técnico em Recursos Humanos (Extensão Cel. João Cruz).

Todos os cursos são gratuitos. O candidato precisa estar cursando o 2º ano do Ensino Médio ou já ter concluído o ciclo em qualquer época.

As inscrições podem ser feitas até 15 horas do dia 02 de junho pelo site www.vestibulinhoetec.com.br.

A taxa de inscrição é de R$ 19. Não serão aplicadas provas presenciais por conta da pandemia da Covid-19.

O critério adotado é o da análise do histórico escolar. A classificação final vai considerar a média aritmética simples das notas das disciplinas de português e matemática da 1ª série do Ensino Médio.

Serviço

A Etec Professor Fausto Mazzola fica na Rua Álvaro Lemos Torres, nº 561, Brabância, em Avaré. Outras informações podem ser obtidas pelo WhatsApp (14) 3732-5855.

Empregabilidade

Um dos indicadores de qualidade do Centro Paula Souza é o alto índice de empregabilidade dos alunos: 70% dos técnicos formados pelas Etecs estão empregados em até um ano após a conclusão do curso.

Inclusão Social

O sistema de Pontuação Acrescida concede, no processo seletivo das Etecs, bônus de 3% aos estudantes afrodescendentes e de 10% aos oriundos da rede pública. Já o candidato quem estiver nas duas situações recebe 13% de bônus no cômputo das notas.