INDÚSTRIA E COMÉRCIO

Vendas para o poder público é tema de palestra gratuita do SEBRAE

Capacitação on-line voltada para empreendedores acontece na quarta-feira, 17, das 19 às 21 horas

Vendas para o poder público é tema de palestra gratuita do SEBRAE Créditos pela imagem: Ilustrativa

Já pensou em vender para o maior comprador de produtos e serviços do seu município? Esse é o tema da palestra gratuita “Como Vender para o Poder Público” que o SEBRAE ministra na quarta-feira, 17 de agosto, das 19 às 21 horas.

A capacitação acontece no YouTube. Os empreendedores vão conhecer os benefícios que a lei oferece ao microempreendedor individual (MEI), microempresa (ME) e Empresa de Pequeno Porte (EPP).

A exposição abordará ainda como participar de licitações e pregões, além das novas regras que entram em vigor em 2023.

A capacitação é uma parceria entre SEBRAE, Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Ciência e Tecnologia e Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Avaré (ACIA).

Inscrição

Os empreendedores podem se inscrever com o CNPJ da empresa por meio do link https://forms.office.com/r/yzznwCT8zD. Os participantes vão receber certificado de participação.