Velório Municipal recebeu nova pintura

Velório Municipal recebeu nova pintura Créditos pela imagem: Divulgação

O velório Municipal de Avaré, que atende gratuitamente a população, após anos de literal abandono, esta recebendo uma boa revitalização. A começar pela pintura interna e externa, o local terá os 2 (dois) jardins de inverno recuperados, a reforma dos estofados ao redor dos jardins internos, a pintura de guias, uma nova jardinagem externa, a recuperação do forro além da correção de infiltrações.

O trabalho foi realizado por equipes da própria Prefeitura, sob a coordenação da Secretaria de Serviços.

Pronto Socorro
Em breve, a mesma equipe que esta realizando a recuperação do prédio do Velório, será direcionada para dar inicio a pintura externa, interna e recuperação da fachada do prédio do Pronto Socorro Municipal que necessita de uma rápida intervenção.

O local apresenta um aspecto extremamente desgastado. Segundo o Prefeito Municipal, a utilização de mão de obra própria é a solução mais rápida e menos onerosa que a Prefeitura dispõe no momento. Além da pintura, o local deve passar por reformas pontuais para melhorar o ambiente de trabalho. O Pronto Socorro de Avaré atende cerca de 500 pessoas por dia, todos os dias da semana. Outras 17 cidades utilizam a unidade como referencia em urgência e emergência.