Veículos 0 km vão reforçar trabalho no setor da Saúde

Esse é mais um investimento da Prefeitura de Avaré na ampliação da Frota Municipal

Veículos 0 km vão reforçar trabalho no setor da Saúde Créditos pela imagem: Divulgação

A Secretaria Municipal da Saúde adquiriu dois veículos 0 km para reforçar o trabalho no setor. Trata-se de um mini-furgão e um de utilitário.

Ambos serão empregados nas demandas da pasta. Os novos itens da Frota Municipal contam com acessórios de segurança e especificações técnicas exigidas pelo Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

Investimentos
A recente aquisição se soma a outros investimentos feitos em 2023 pela Prefeitura da Estância Turística de Avaré.

Secretaria Municipal de Planejamento e Obras, Departamento da Tecnologia da Informação, Corpo de Bombeiros, Procuradoria Geral do Município e Assistência Social são alguns dos setores já beneficiados com novos veículos desde o início do ano.