Veículo adquirido pela Prefeitura reforça frota da Vigilância Sanitária

Picape será utilizada no combate à dengue, vistorias e averiguação de denúncias

Veículo adquirido pela Prefeitura reforça frota da Vigilância Sanitária Créditos pela imagem: Divulgação

Mais um veículo 0 km vai reforçar a frota da Secretaria Municipal de Saúde. A nova picape adquirida pela Prefeitura da Estância Turística de Avaré será utilizada pela Vigilância Sanitária Municipal (VISA).

A VISA informa que veículo será empregado no combate à dengue, na vistoria de estabelecimentos e no deslocamento para averiguação de demandas apontadas pela população, entre outras necessidades.

O órgão tem a função de fiscalizar serviços e produtos que possam causar danos ao cidadão, contribuindo assim para a garantia da saúde coletiva.

No valor de R$ 118 mil, a Chevrolet S10 Advantage foi comprada por meio do Pregão Presencial nº 116/2019.