Vale-alimentação será pago no dia 30, quarta-feira

Cerca de R$ 450.000,00 serão depositados

Vale-alimentação será pago no dia 30, quarta-feira Créditos pela imagem: Internet

A Secretaria de Administração da Prefeitura de Avaré confirmou o pagamento do Vale-alimentação dos servidores municipais para o próximo dia 30, quarta-feira. Na data, cerca de R$ 450.000,00 estarão disponíveis nas contas bancárias dos cerca de 2.800 funcionários.

A Secretaria informa que o atraso verificado neste mês de agosto se deu em razão da ausência de dotação orçamentária. Não havia previsão de recursos suficientes autorizados na Lei Orçamentária Anual (LOA) elaborada ainda em 2016. Na época, os valores previstos com o pagamento do vale-alimentação foram subdimensionados exigindo um remanejamento entre as secretarias municipais. O trabalho já foi feito e a dotação corrigida para suportar os custos com essa despesa até o final do ano.