Vacina contra gripe é liberada para toda população a partir de 6 meses

Salas de vacina abrem no sábado, 20, para imunização contra Covid-19 e gripe

Vacina contra gripe é liberada para toda população a partir de 6 meses Créditos pela imagem: Ilustrativa

A vacina contra a Influenza (gripe) está liberada para toda a população a partir de 6 meses de idade.

A etapa segue enquanto durar o estoque, informa a Secretaria Municipal da Saúde.

As salas de vacina vão funcionar no sábado, 20, das 8 às 16 horas para a imunização contra a Covid-19 e a gripe.

“A proposta é garantir o acesso de quem não pode ir até a unidade em horário comercial e ampliar a cobertura vacinal da população avareense”, ressalta a pasta.

Covid

Já a vacina bivalente contra a Covid, que protege contra mais de uma variante do coronavírus, está liberada para o público a partir de 18 anos.

Locais

As doses estão disponíveis nos postos Mário Bannwart, Bonsucesso, Flávio Negrão, Vera Cruz, Santa Elisabeth, Brabância, Bairro Alto e Centro de Saúde I.

O atendimento ao público é de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h30 e das 13 horas às 15h30.