USF III programa evento do Novembro Azul

Na Dr. Dante Cavecci

USF III programa evento do Novembro Azul Créditos pela imagem: Ilustrativa

No próximo dia 13, terça-feira, a Secretaria Municipal da Saúde vai promover um evento para celebrar o Novembro Azul na Unidade da Saúde da Família III Dr. Dante Cavecci, das 18h às 21h. A iniciativa faz parte da campanha de conscientização realizada no mês de novembro dirigida à sociedade e, em especial, aos homens, para conscientização a respeito de doenças masculinas, com ênfase na prevenção e no diagnóstico precoce do câncer de próstata.

Nessa USF, que funciona na Praça Bom Jardim, no Jardim Paineiras, haverá atividades preventivas para saúde do homem, por meio de atendimentos médicos, odontológicos e farmacêuticos, além da exibição de videopalestras e sorteio de brindes aos participantes.

Para mais informações, a USF III atende pelo (14) 3732.4134.