OPORTUNIDADE

Univesp está com inscrições abertas para o vestibular

200 vagas disponíveis

Univesp está com inscrições abertas para o vestibular Créditos pela imagem: Divulgação

Em parceria com a Secretaria Municipal da Educação, a Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) abriu inscrições para o seu próximo vestibular. O cadastro para participar das provas pode ser preenchido até o próximo dia 19.

No Polo de Avaré, instalado na EMEB Salim Antonio Curiati, a oferta prevê 200 vagas no total, sendo 50 para os cursos de pedagogia, 50 para engenheira de produção, 50 para engenharia de computação e 50 para tecnologia em gestão pública.

Os interessados podem se inscrever no site da Univesp (https://www.vunesp.com.br), mediante o pagamento da taxa de R$45. A inscrição só é válida, após a quitação do boleto na sua data limite.

Os cursos superiores da Univesp são gratuitos e não há limite de idade para se inscrever. As provas serão aplicadas no próximo dia 8 de julho, às 14h, na EMEB Salim Antonio Curiati. Outras informações podem ser obtidas na escola, das 14h às 22h, pelos telefones (14) 3732.2868 ou 3733.9599.

Sobre
A Univesp é uma universidade pública exclusivamente voltada para a Educação a Distância (EAD). Criada em 2012 como fundação, destaca-se como uma instituição de ensino superior mantida pelo Governo do Estado de São Paulo, e vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação, com credenciamento como universidade pelo Conselho Estadual de Educação e pelo MEC.