Univesp divulga a programação do vestibular

As provas serão aplicadas em data única

Univesp divulga a programação do vestibular Créditos pela imagem: Internet

A Secretaria da Educação através da Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) divulgou, nesta quinta-feira, 20, a programação das próximas etapas do vestibular. Na agenda, estão inseridas as datas e as respectivas informações que o candido deverá seguir para realizar a prova.

As provas serão aplicadas em data única, amanhã, domingo, 23, em três escolas do município: E.E Coronel João Cruz, Etec Prof. Fausto Mazzola e E.E João Teixeira de Araújo. Os portões serão abertos a partir das 12h15min e fechado às 13h. A avaliação terá duração de 5 horas, considerando que o candidato deverá permanecer, no mínimo, até 15h30min dentro da sala.

Saiba onde fará a sua prova

Para saber qual será o local do exame, o vestibulando pode acessar a página inicial do site da Prefeitura (www.avare.sp.gov.br), ir até a parte inferior e clicar no link "Conheça os locais de realização da Prova do Vestibular". Pelo nome, número de inscrição e número do RG, o candidato saberá em qual das três unidades fará a prova.

Já no site da própria universidade (www.vestibularunivesp.com.br) há todas orientações referente ao material que pode ser levado, quais documentos, proibições, entre outros requisitos exigidos.

O polo Avaré

Avaré é a primeira cidade da região a contar com um polo presencial da Univesp. A graduação será para os cursos de pedagogia (com duração de 4 anos), licencitatura em matemática (4 anos), engenharias da produção e da computação (5 anos).

Confira a programação das próximas etapas. Ambos requisitos estarão disponíveis no site: www.vestibularunivesp.com.br

20/07: Publicação oficial dos locais da prova e convocação para o exame;

23/07: Data do exame;

24/07: Divulgação do gabarito oficial da prova;

24 e 25/07: Interposição de questionamentos das questões das provas;

08/08: Publicação oficial e divulgação da lista da primeira chamada;

08/08: Divulgação do desempenho dos candidatos;

09 a 11/08: Período de matrícula nos polos para a lista da primeira chamada;

15/08: Publicação oficial e divulgação da lista da segunda chamada;

16 a 18/08: Período de matrícula nos polos para a lista da segunda chamada;

21/08: Semana de início das aulas;

22/08: Publicação oficial e divulgação da lista da terceira chamada.