UNIVESP abre inscrição para vestibular do meio do ano

Instituição oferece cursos superiores gratuitos na modalidade EAD

UNIVESP abre inscrição para vestibular do meio do ano Créditos pela imagem: Divulgação

A Universidade Virtual do Estado de São Paulo (UNIVESP) está com inscrições abertas para o vestibular do meio do ano.

Mantida pelo Governo do Estado de São Paulo, a instituição oferece ensino superior gratuito e de qualidade na modalidade Ensino a Distância (EAD).

A iniciativa é um convênio com a Prefeitura da Estância Turística de Avaré, por meio da Secretaria Municipal da Educação.

Cursos

Há nove cursos disponíveis. Letras, Matemática e Pedagogia são oferecidos no Eixo de Licenciatura. Já o Eixo de Computação tem Ciência de Dados, Engenharia de Computação e Tecnologia da Informação.

O Eixo de Negócios e Produção, por sua vez, oferece os cursos de Administração, Engenharia de Produção e Tecnologia em Processos Industriais.

Inscrições

A inscrição pode ser feita pelo site https://www.vunesp.com.br/UVSP2204 até 30 de março. O valor da taxa é R$ 51,75.

As provas serão aplicadas no dia 28 de maio. Os aprovados iniciam as aulas no segundo semestre de 2023.

O polo UNIVESP Avaré fica na Rua Bahia, nº 875. Outras informações pelo telefone (14) 3731-7244.