SUSTENTABILIDADE

Universitários visitam prédio municipal referência em sustentabilidade

CEI Nadime Chibani Marques conta com lâmpadas de LED e outros dispositivos sustentáveis

Universitários visitam prédio municipal referência em sustentabilidade Créditos pela imagem: Divulgação

Estudantes de Engenharia Civil da UniFSP participaram na terça-feira, 31, de uma visita técnica ao Centro de Educação Infantil (CEI) Nadime Chibani Marques, que fica no Jardim Presidencial.

O objetivo da atividade coordenada pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente foi observar as instalações do imóvel, considerado modelo de sustentabilidade de acordo com as diretivas de sustentabilidade do Programa Município Verde Azul.

O edifício adota práticas como a utilização de lâmpadas de LED, torneiras com temporizadores, válvula de descarga com duplo acionamento, janela de vidro e portas que permitem claridade e ventilação interna, entre outros dispositivos sustentáveis.