Universidade Virtual: trote solidário marca início do semestre letivo

Aula inaugural no polo avareense contou com a participação de 60 novos alunos

Universidade Virtual: trote solidário marca início do semestre letivo Créditos pela imagem: Divulgação

A Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) deu início ao semestre letivo no último 2 de março.

A aula inaugural contou com a participação de 60 novos alunos dos cursos dos eixos de computação e licenciatura.

Além de um bate-papo sobre o funcionamento da instituição de ensino superior, foi realizada ainda a entrega de produtos de limpeza obtidos por meio do trote solidário. Os donativos serão destinados ao asilo Residência do Amor Fraternal de Avaré (RAFA).

O polo avareense oferece os cursos de Engenharia de Produção, Engenharia de Computação, Pedagogia, Matemática e Tecnólogo em Gestão Pública. Há 240 alunos matriculados.

Mantida pelo Governo do Estado de São Paulo, a unidade de ensino é resultado de convênio com a Prefeitura da Estância Turística de Avaré, por meio da Secretaria Municipal da Educação. A proposta é disponibilizar gratuitamente cursos de qualidade na modalidade Ensino a Distância.

O polo avareense da Univesp fica na Rua Bahia, nº 875. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (14) 3733-9001 e (14) 9 9102-7327.