Universidade Virtual de São Paulo oferece cursos gratuitos

Instituição de ensino superior que tem polo em Avaré vai ofertar mais de 30 mil vagas em 2022

Universidade Virtual de São Paulo oferece cursos gratuitos Créditos pela imagem: Ilustrativa

Você sabia que Avaré tem um polo da Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp), que oferece ensino superior gratuito e de qualidade?

Conveniada com a Prefeitura da Estância Turística de Avaré, a Univesp tem parceria com renomadas universidades como Unesp, Unicamp e Fatec.

A instituição de ensino superior vai ofertar mais de 30 mil vagas em 2022. “Essa é sua chance de enriquecer seus conhecimentos e obter novas oportunidades no mercado de trabalho. E o melhor: tudo on-line, para que o estudante possa acessar os conteúdos de onde desejar”, ressalta a Secretaria Municipal de Educação.

Saiba mais

Outras informações podem ser obtidas no site https://univesp.br. O polo avareense da Univesp fica na Rua Bahia, nº 875, no centro.

O atendimento ao público é das 13 às 22 horas. Contato pelo telefone (14) 3731-7244.