Tubulação é recuperada pela Prefeitura no Santa Elizabeth

Obra deve ser finalizada nos próximos dias

Tubulação é recuperada pela Prefeitura no Santa Elizabeth Créditos pela imagem: Divulgação

A Prefeitura da Estância Turística de Avaré está concluindo uma obra no Parque Santa Elizabeth.

A Secretaria Municipal de Serviços substituiu uma tubulação que havia se deteriorado. A estrutura pela qual passa um córrego fica sob uma rua localizada no bairro.

A intervenção foi acompanhada pela Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil. A próxima etapa é a finalização das calçadas, o que deve acontecer já nos próximos dias.

Manutenção

O cronograma de manutenção da pasta foi mantido nos últimos dias de 2021. Servidores municipais reinstalaram lajotas em um ponto da Rua Santa Catarina.

A Secretaria de Serviços também empedrou um trecho da via rural JF, um importante corredor para o escoamento da produção agrícola, entre outras ações.