Troféu premia esportistas que tiveram destaque em 2019

Atletas de 20 modalidades serão homenageados na solenidade que acontece em dezembro

Troféu premia esportistas que tiveram destaque em 2019 Créditos pela imagem: Divulgação

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEME) vai premiar os esportistas que se destacaram durante o ano de 2019.

O troféu "Atleta Destaque" teve início no ano passado e contou com 15 categorias. Na edição atual, serão 20 modalidades. A solenidade de entrega acontece em dezembro.

A escolha dos nomes será conduzida por técnicos e professores da SEME que observam o desempenho dos desportistas ao longo do ano.

“A iniciativa tem como objetivo incentivar os atletas que representaram o município de Avaré nos mais variados torneios e competições da temporada”, ressaltam os dirigentes da pasta.

Disputam esportistas do futsal masculino e feminino, futebol, handebol masculino e feminino, basquete masculino e feminino, natação masculino e feminino, atletismo masculino e feminino, atletismo ACD, karatê masculino e feminino, judô masculino e feminino, xadrez, ciclismo MTB, jiu-jitsu e muay thai.