AGRICULTURA E ABASTECIMENTO

Treinamento sobre Operação Corta-fogo será ministrado no dia 14 de junho

Parceria entre Prefeitura de Avaré e Corpo de Bombeiros, capacitação gratuita tem como foco controle de incêndio em áreas rurais

Treinamento sobre Operação Corta-fogo será ministrado no dia 14 de junho Créditos pela imagem: Arquivo Secom Avaré

O Corpo de Bombeiros de Avaré vai ministrar um novo treinamento sobre Operação Corta-Fogo em áreas rurais no dia 14 de junho.

A capacitação gratuita é uma parceria com a Prefeitura da Estância Turística de Avaré, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento. A primeira edição foi realizada no ano passado.

O objetivo é capacitar proprietários rurais e trabalhadores de sítios e fazendas, minimizando riscos e prejuízos no período mais seco do ano.

O treinamento será ministrado das 8h às 12 horas no pelotão do Corpo de Bombeiros. O endereço é Avenida Mário Covas, nº 404.

Inscrição

As vagas são limitadas. As inscrições podem ser feitas na Secretaria Municipal de Agricultura, que fica no Centro Administrativo.

O endereço é Rua Rio Grande do Sul, nº 1810. Outras informações pelo telefone (14) 3711-2578.