Transferência dos alunos da EMEB Maneco

Educação se manifesta

Transferência dos alunos da EMEB Maneco Créditos pela imagem: Ilustrativa - Pixabay

Em razão das obras iniciadas no dia 2 de julho no prédio da Escola Municipal de Ensino Básico Maneco Dionísio, os alunos da unidade, por motivos de segurança, deverão ser transferidos para outras unidades escolares do município.

Neste sentido, a Secretaria Municipal da Educação está analisando a melhor opção para que todos os alunos da EMEB Maneco Dionísio possam frequentar normalmente as aulas, no período de 31 de julho a 18 de dezembro, enquanto a sua unidade estiver em obras, a fim de garantir a segurança e o conforto da comunidade estudantil. Também será realizada uma reunião com os pais para explicar a logistica das mudanças.

A decisão sobre quais unidades acolherão os estudantes, professores e servidores, estará definida até sexta-feira, 27 de julho, portanto, antes do início do período letivo do 2º semestre, que recomeça na Rede Municipal de Ensino na próxima segunda-feira, 30 de julho.