Tradicional Desfile Cívico comemora 161º aniversário de Avaré

Com mais de 30 participantes, atração será realizada no domingo, 18, a partir das 8 horas

Tradicional Desfile Cívico comemora 161º aniversário de Avaré Créditos pela imagem: Arquivo Secom Avaré

O 161º aniversário da Estância Turística de Avaré será celebrado com o tradicional Desfile Cívico que acontece no domingo, 18, a partir das 8 horas.

Suspenso por dois anos por conta da crise sanitária, a edição tem como tema “Pandemia (O Novo Normal)” e o slogan “Troque a Máscara da Pandemia pela Máscara da Alegria”.

O evento promovido pela Secretaria Municipal de Educação vai contar com a participação de escolas municipais, Polícia Militar, entidades da sociedade civil e bandas musicais. São mais de 30 atrações confirmadas.

Percurso

A solenidade de abertura será comandado pelo Tiro de Guerra no palanque montado no Largo São João.

O desfile terá um novo percurso, informa a organização. O ponto de partida é o Paço Municipal. Em seguida, os participantes vão percorrer as ruas Pernambuco e Alagoas, com dispersão no cruzamento com a Goiás.