Tradicional corrida de final de ano está com inscrições abertas

Interessados podem confirmar participação até 28 de dezembro no site runnerbrasil.com.br

Tradicional corrida de final de ano está com inscrições abertas Créditos pela imagem: Divulgação

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEME) informa que estão abertas as inscrições para a 74ª Corrida “Elias de Almeida Ward”.

Uma das mais antigas do interior paulista, a competição leva hoje o nome de seu idealizador que morreu em 2013 e a organizou com o antigo nome de Corrida de São Silvestre entre 1946 e 2012.

Conforme a tradição, a prova de pedestrianismo acontece no dia 31 de dezembro. A largada será às 18 horas na Concha Acústica.

Os interessados podem competir nas provas de 5 Km e 10 Km. As categorias englobam esportistas de 16 a mais de 60 anos, tanto masculino quanto feminino. Há ainda a categoria Avareense para as duas provas.

O percurso inclui as ruas Pernambuco, Rio Grande do Sul e Pará, além da avenida Major Rangel.

Inscrição

As inscrições podem ser feitas até 28 de dezembro no site runnerbrasil.com.br. O valor é R$ 45, mais a taxa do site.

Todos os inscritos vão receber camiseta e medalha de participação. Os kits poderão ser retirados a partir das 14 horas no dia da corrida.

Os cinco primeiros colocados de cada categoria vão ganhar troféus. Não haverá premiação em dinheiro.