Torneio de Futebol da Barra Grande reúne equipes da região

União Paulista e Bragantino sagraram-se campeão e vice-campeão, respectivamente

Torneio de Futebol da Barra Grande reúne equipes da região Créditos pela imagem: Divulgação

Dezesseis equipes da região de Avaré participaram do Torneio de Futebol Amigos da Barra Grande realizado no domingo, 6 de novembro.

A competição foi organizada pelo desportista Amarildo Fernandes, popularmente conhecido como Jacaré, e contou com o apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer. A pasta comemorou o resultado.

Ambas de Avaré, as equipes União Paulista e Bragantino sagraram-se campeã e vice-campeã, respectivamente.

Com 5 gols, Lucas foi o artilheiro do torneio. Danilo, com apenas 1 gol sofrido, foi o goleiro menos vazado. Os esportistas integram o time campeão União Paulista.

O torneio também contou com o apoio da Câmara de Vereadores e da Secretaria Municipal de Turismo.

“Nossos parabéns às equipes, organizadores e a todos que prestigiaram mais esse evento”, ressalta a Secretaria Municipal de Esporte.