Terminal urbano da Major Rangel começa a ser desmontado

Estrutura metálica causa estrangulamento do tráfego em uma das avenidas mais importantes da cidade

Terminal urbano da Major Rangel começa a ser desmontado Créditos pela imagem: Divulgação

O terminal urbano de ônibus localizado na Avenida Major Rangel começou a ser retirado na sexta-feira, 30 de julho.

A decisão técnica da Secretaria de Municipal de Planejamento e Transporte está baseada em aspectos como segurança e estética.

“A estrutura causa o estrangulamento do tráfego em uma das avenidas mais importantes da cidade”, ressalta a pasta.

A proposta da administração municipal é utilizar o terminal já existente no complexo do Terminal Rodoviário Manoel Rodrigues, situado no prolongamento da própria via.

Além disso, novos pontos de ônibus serão instalados na Avenida Major Rangel. A estrutura metálica será reaproveitada para uso coletivo em local a ser definido pelo município.