Terceira edição do "Cultura no Horto"

A partir das 14 horas

Terceira edição do Créditos pela imagem: Divulgação

A Secretaria Municipal da Cultura promoverá neste domingo, 25 de novembro, a partir das 14 horas, a terceira edição do projeto “Cultura no Horto”, iniciado com êxito no mês passado, quando centenas de pessoas se distraíram no Horto Florestal.

O músico Paulinho Ribeiro e o vocalista Fernando Silva, o Nenê, ambos ex-integrantes da banda Latitude 7, vão animar o evento, interpretando sucessos dos anos 70, 80 e 90, incluindo no repertório, MPB, pop e rock.

Novamente, a equipe da Biblioteca Municipal Professor Francisco Rodrigues dos Santos vai distribuir livros entre os presentes para motivar o gosto pela leitura, principalmente entre crianças e dos adolescentes.

Por sua vez, a equipe do Museu Municipal Anita Ferreira De Maria levará a mostra de ilustrações do cartunista Fernandes, com desenhos que fazem parte do livro “Djanira”, a história em quadrinhos, lançado na semana passada, obra feita em parceria com o escritor Gesiel Júnior, biógrafo da pintora.

O grupo da Slack Move marca presença no projeto e promove outra oficina de slackline, esporte de equilíbrio sobre uma fita elástica esticada. Também os integrantes da Galera do Passinho, grupo que se reúne no Centro Cultural, voltam a se apresentar no Horto e vão animar a tarde com muita dança.

Segundo o secretário da Cultura Diego Beraldo, a proposta do “Cultura no Horto” é oferecer diferentes atividades culturais num clima descontraído, levando ao público música, dança, leitura, atividades físicas e muita animação”. Ele renova o convite para mais gente aderir ao projeto.