Tenor Ricardo Regis se apresenta na quarta-feira, 13, no Centro Cultural

Com início às 20 horas, evento beneficente tem entrada gratuita

Tenor Ricardo Regis se apresenta na quarta-feira, 13, no Centro Cultural Créditos pela imagem: Divulgação

Com apoio da Secretaria Municipal de Cultura, o cantor Ricardo Regis, um dos Tenores do Brasil, se apresenta na próxima quarta-feira, 13, às 20 horas, no Centro Cultural Esther Pires Novaes.

O show é beneficente e tem entrada gratuita. Pede-se apenas, para quem puder, a doação de 1 quilo de alimento não perecível. Os donativos serão encaminhados para o Fundo Social de Solidariedade.

Os ingressos podem ser retirados antecipadamente no Centro Cultural. O endereço é Rua Ceará, nº 1507.

O show

Ricardo Regis vai apresentar músicas que marcaram sua trajetória, além de novas canções.

“O show contará ainda com convidados especiais, com os quais eu dividirei o palco nesta noite muito especial”, adianta o tenor.