GESTÃO

Tenda Atacado inaugura unidade em Avaré

Empreendimento gera 500 empregos diretos e indiretos

Tenda Atacado inaugura unidade em Avaré Créditos pela imagem: Divulgação

O Tenda Atacado acaba de inaugurar uma unidade em Avaré. O atendimento ao público começa na quinta-feira, 1º de setembro.

O empreendimento gera 250 empregos diretos, além de outros 250 indiretos. Estrategicamente localizado na Avenida Paulo Novaes, o complexo soma mais de 14 mil metros quadrados e conta com estacionamento subterrâneo, além de mais de 4 mil metros quadrados de loja.

A unidade está preparada para atender toda a região. “O início dos trabalhos do Tenda mostra que Avaré é uma cidade preparada para receber grandes empreendimentos”, ressalta a administração municipal.

O pré-lançamento com a presença de representantes do Executivo e de convidados foi realizado na tarde de quarta-feira, 30 de agosto.

Apoio municipal

O empreendimento anunciado em fevereiro contou com o suporte da Prefeitura da Estância Turística de Avaré desde a aprovação do projeto.

A Secretaria de Indústria e Comércio também auxiliou a empresa durante o processo seletivo por meio do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) e do Centro de Atendimento ao Trabalho e Empreendedor (CATE).

Investimento

O investimento na obra foi de R$ 50 milhões, anunciaram os representantes do grupo. Fundado em 2001, o Tenda Atacado tem mais de 40 unidades distribuídas na capital, Grande São Paulo e interior paulista.