Técnicos municipais participam de curso sobre “Tapa Buracos”

Responsáveis participaram

Técnicos municipais participam de curso sobre “Tapa Buracos” Créditos pela imagem: Divulgação

Visando o custo-benefício e a praticidade da obra, nesta quinta-feira, 22, houve o curso sobre Tapa Buracos na Associação dos Municípios do Vale do Paranapanema (Amvapa), que tem a sua sede na Estância Turística de Piraju.

Participaram do certame os responsáveis pela área de obras e serviços da Prefeitura de Avaré: engenheiro, secretários e chefe de setor. O profissional que ministrou o curso deu aulas teóricas e práticas a respeito das misturas dos materiais e como deve ser feita a sua aplicação.

O curso também tratou de usinagem e tapa buracos, indicando as proporções recomendadas dos materiais para execução de serviços com eficiência e qualidade. As formas de barateamento do custo de massa também esteve entre os temas apresentados.