Teatro itinerante reúne centenas de crianças na Concha Acústica

Alunos de escolas municipais assistiram ao espetáculo “A Princesa e o Gigante”

Teatro itinerante reúne centenas de crianças na Concha Acústica Créditos pela imagem: Divulgação

Centenas de crianças assistiram ao espetáculo teatral “A Princesa e o Gigante” apresentado na terça-feira, 25, na Concha Acústica.

A atração gratuita integra o projeto itinerante Teatro a Bordo -Caixola de Histórias, iniciativa do Instituto CCR e CCR SPVias.

Além do público em geral, o evento também teve a participação de estudantes das escolas municipais Maneco Dionísio, Duílio Gambini, Fausto dos Santos Rodrigues e Maria Theresa de Oliveira Picalho (Dondoca).

O Teatro a Bordo -Caixola de Histórias contou com o apoio da Prefeitura da Estância Turística de Avaré, por meio da Secretaria Municipal de Cultura. Confira mais imagens no link https://is.gd/p2jHGr.