Teatro de terror interativo segue em cartaz até 21 de novembro

Atração conta com apoio da Secretaria Municipal de Cultura

Teatro de terror interativo segue em cartaz até 21 de novembro Créditos pela imagem: Divulgação

Uma experiência única e marcante de terror imersivo e interativo com conteúdos originais.

Essa é a proposta do espetáculo “Casa do Horror – A Maldição da Família Barkley” que está em cartaz até 21 de novembro em Avaré.

O público é conduzido pelos cômodos da casa dessa família por meio de uma narrativa fragmentada, onde cada aposento reserva algo de assustador e revelador.

“Um verdadeiro teste de coragem, indicado para os amantes do terror”, afirma a produção.

As sessões acontecem das 20 às 24 horas de quarta a domingo na Rua Goiás, nº 1656, ao lado da Escola Matilde Vieira.

São 9 sessões diárias, com duração de aproximadamente 20 minutos cada uma. O público máximo é de 12 pessoas por apresentação. Menores de 14 anos devem estar acompanhados por um responsável.

As entradas podem ser adquiridas na J Cel Celulares (Rua Maranhão, nº 1305) e Piticas (Rua Rio de Janeiro, em frente ao Bradesco).

Produzida por Vinne Negrão e Abaré, a “Casa do Horror – A Maldição da Família Barkley” tem Juca Fiorio, Juliano Roger, Katia Negrão, Mayaa Luz e Taynara Carneiro no elenco. A produção audiovisual é de Catarina Calaf.

A atração, que conta com o apoio da Secretaria Municipal da Cultura, tem patrocínio da J Cel Celulares, Piticas Avaré, Rádio Avaré, Tradição Supermercados, Bowie Burguer, Don Pepperoni e Bruna Ott Tattoo.

Outras informações podem ser obtidas pela conta Casa do Horror Avaré (Face e Instagram) ou pelo WhatsApp (14) 9 9834-0811.