ESPORTES

Supino avareense vence nos Jogos Abertos do Interior

Confira os resultados do Atletismo ACD

Supino avareense vence nos Jogos Abertos do Interior Créditos pela imagem: Divulgação

A equipe mista de supino de Avaré, apoiada pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEME), conquistou no último domingo, 18, o primeiro lugar na classificação mista geral dos Jogos Abertos do Interior, disputados em São Carlos, alcançando 83 pontos.

Entre os atletas, Reginado Pedroso ficou em 1º lugar na categoria de até 52 kg; Murilo Albuquerque venceu na categoria de até 100 kg; Jair Neves foi o campeão na categoria de até 125 kg; enquanto Fernando Barros e Reginaldo Pedro (ACD), obtiveram o 2º lugar, respectivamente nas categorias acima de 125 kg e até 75 kg.

Entre as mulheres, Ana Jaqueline foi a campeã na categoria de até 90 kg, enquanto Ana Maria Gantin obteve o 1º lugar nos 90 kg master; Gislaine Dias Micheletti na categoria acima de 90 kg e Julia Filadelfo na categoria acima de 90 kg master.

Atletismo ACD

Por sua vez, a equipe de atletismo ACD competiu no último dia 17, domingo, ficando em 13º na categoria feminina e em 72º na masculina.

A atleta melhor classificada foi Jéssica Luzia de Oliveira, que conquistou o 4°lugar nos 100 metros rasos, o 1° lugar nos 200 metros rasos e o 3° lugar nos 400 metros rasos.

Já Washington Luís Justino competiu nos 100 metros rasos ficando em 7° lugar e nos 400 metros rasos chegou em 10º lugar. Roger Vieira dos Santos ficou em 9° lugar nos 100 metros rasos, enquanto Isaías Aparecido da Silva obteve o 10° lugar no salto em distância.