Avaré contra o coronavírus
OPORTUNIDADE

Super MEI Gestão está com inscrições abertas em Avaré

Serão cinco dias de capacitação


Super MEI Gestão está com inscrições abertas em Avaré Créditos pela imagem: Divulgação

Cinco dias de aprendizado para melhorar a gestão do negócio. Essa é a programação da nova modalidade do programa do Sebrae-SP voltado para Microempreendedores Individuais (MEIs) e potenciais empresários, o Super MEI Gestão. Em Avaré, a capacitação será realizada entre os dias 10 e 14 de dezembro e está com inscrições abertas.

De acordo com a analista de negócios do Sebrae-SP, Daniela Ito, a falta de gestão é um dos principais fatores que levam os pequenos negócios à falência prematura. Por isso, o Super MEI Gestão tem como objetivo contribuir para o desenvolvimento sustentável dos negócios.

Nos dias 10, 11 e 12 serão realizadas as oficinas sobre planejamento, controle de dinheiro e formação de preço. Já no dia 13 é a vez da aula sobre inovação. O programa termina com a oficina sobre vendas, no dia 14. As aulas serão ministradas das 19h às 23h.

As oficinas terão lugar no Sebrae Aqui Avaré, instalado na Casa do Cidadão, que fica na Rua Bahia, 1580. Mais informações pelo telefone (14) 3732-0747.

REDAÇÃO | SECOM

REDAÇÃO | SECOM

Secretaria de Comunicação da Estância Turística de Avaré

Newsletter


Assinar

Contato


Praça Juca Novaes, 1.169
Centro - CEP: 18705-900
Estância Turística de Avaré/SP
(14) 3711-2500

Atendimento


Faça uma solicitação de atendimento agora mesmo.
A Prefeitura está pronta para te ajudar.
Acessar