Avaré contra o coronavírus
EVENTO

SMDPD promove palestra na Câmara Municipal

Encontro Anual sobre Inclusão


SMDPD promove palestra na Câmara Municipal Créditos pela imagem: Divulgação

A Secretaria Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência (SMDPD) vai promover, na próxima quinta-feira, 27, a palestra sobre “O papel da educação na Construção de uma Sociedade Inclusiva”. Com entrada franca, o evento acontecerá na Câmara de Vereadores, a partir das 19h.

Quem se interessar pelo tema deve informar seu nome, telefone, e-mail e, se for estudante, a instituição em que está matriculado e se inscrever pelo telefone (14) 3732.8844 ou pelo e-mail [email protected]. De acordo com a SMDPD, os dados são necessários para elaboração de certificados de participação.

A palestra será ministrada pelo professor Luís Henrique Silva, licenciado em História e Pedagogia (UNESP), que é especialista em Ensino de História (UEL), Mestre e Doutor em Educação (UNESP) na área de Educação Especial. Atualmente atua na Secretaria Municipal de Educação e mantém o site “Supere-se Hoje!” (http://www.superesehoje.com.br), plataforma que traz diversos textos de formação na área de educação, e o canal “Fala Diretor!” no YouTube, orientando o público na área da gestão escolar.

REDAÇÃO | SECOM

REDAÇÃO | SECOM

Secretaria de Comunicação da Estância Turística de Avaré

Newsletter


Assinar

Contato


Praça Juca Novaes, 1.169
Centro - CEP: 18705-900
Estância Turística de Avaré/SP
(14) 3711-2500

Atendimento


Faça uma solicitação de atendimento agora mesmo.
A Prefeitura está pronta para te ajudar.
Acessar