Avaré contra o coronavírus
INCLUSÃO

SMDPD promove curso de capacitação

No Cras II


SMDPD promove curso de capacitação Créditos pela imagem: Divulgação

Na próxima quarta-feira, 21, a partir das 14h, no CRAS II, a Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência (SMDPD) promoverá o Ciclo de Capacitação do Servidor Público Municipal em atendimento à Pessoa com Deficiência. A iniciativa será feita em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (Semads) e a Secretaria Municipal da Educação, através do Centrinho.


O objetivo do curso é qualificar agentes públicos do município, por meio da disseminação de conhecimentos relacionados ao melhor atendimento para pessoas com deficiência para favorecer a sua inclusão, acessibilidade e mobilidade.


Está confirmada a participação de servidores que trabalham nas EMEBs Prof. Carlos Papa, Prof. Fausto dos Santos Rodrigues, Prof. Flávio Nascimento, José Rebuças Carvalho, Profª Lícinia de Oliveira Guazzelli, Salim Antonio Curiati e Profª Ana Novaes de Carvalho; das CEIs Geraldo Benedete, Profª Maria Lúcia Rodrigues, Casa da Criança Santa Elizabeth, Ana Soares de Oliveira e Maria Isabel Domingues Leal; UBS Jardim Brasil, ESF Carlos Bandeira, UBS Bom Sucesso e ESF PLIMEC.


O CRAS II atende na Ra rua Maneco Dionísio, 318, na Vila Martins II. Informações pelo telefone 3732-8844.

REDAÇÃO | SECOM

REDAÇÃO | SECOM

Secretaria de Comunicação da Estância Turística de Avaré

Newsletter


Assinar

Contato


Praça Juca Novaes, 1.169
Centro - CEP: 18705-900
Estância Turística de Avaré/SP
(14) 3711-2500

Atendimento


Faça uma solicitação de atendimento agora mesmo.
A Prefeitura está pronta para te ajudar.
Acessar