INCLUSÃO

SMDPD promove curso de capacitação

No Cras II

SMDPD promove curso de capacitação Créditos pela imagem: Divulgação

Na próxima quarta-feira, 21, a partir das 14h, no CRAS II, a Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência (SMDPD) promoverá o Ciclo de Capacitação do Servidor Público Municipal em atendimento à Pessoa com Deficiência. A iniciativa será feita em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (Semads) e a Secretaria Municipal da Educação, através do Centrinho.

O objetivo do curso é qualificar agentes públicos do município, por meio da disseminação de conhecimentos relacionados ao melhor atendimento para pessoas com deficiência para favorecer a sua inclusão, acessibilidade e mobilidade.

Está confirmada a participação de servidores que trabalham nas EMEBs Prof. Carlos Papa, Prof. Fausto dos Santos Rodrigues, Prof. Flávio Nascimento, José Rebuças Carvalho, Profª Lícinia de Oliveira Guazzelli, Salim Antonio Curiati e Profª Ana Novaes de Carvalho; das CEIs Geraldo Benedete, Profª Maria Lúcia Rodrigues, Casa da Criança Santa Elizabeth, Ana Soares de Oliveira e Maria Isabel Domingues Leal; UBS Jardim Brasil, ESF Carlos Bandeira, UBS Bom Sucesso e ESF PLIMEC.

O CRAS II atende na Ra rua Maneco Dionísio, 318, na Vila Martins II. Informações pelo telefone 3732-8844.