Sindicato Rural promove palestra sobre o “eSocial”

Inscrição é 1 kg de alimento

Sindicato Rural promove palestra sobre o “eSocial” Créditos pela imagem: Ilustrativa

Em parceria com a Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de São Paulo (Faesp), o Sindicato Rural de Avaré promoverá na próxima quinta-feira, 21, palestra sobre “eSocial e seus desdobramentos”, ministrada pelo colaborador do sistema, Paulo Roberto Magarotto.

O objetivo da conferência é expor os conceitos fundamentais dos novos módulos Sped e os reflexos na estrutura organizacional e nas rotinas das empresas e dos empregadores rurais e urbanos.

O evento terá lugar no Villa Verde Hotel, a partir das 13h30. Para se inscrever, o interessado deverá levar, no mesmo dia, 1 kg de alimento não perecível ou 1 lata de leite em pó, produtos que serão encaminhados a entidades beneficentes cadastradas no Sindicato Rural.

Caso o participante deseje fazer a inscrição antecipada, as doações podem ser entregues no Sindicato Rural, sediado na rua Rio de Janeiro, 1723.

Villa Verde Hotel
Avenida Prefeito Paulo Araújo Novaes, 01