Avaré contra o coronavírus
EDUCAÇÃO

Servidores participam de evento de capacitação

Iniciativa atraiu 230 funcionários


Servidores participam de evento de capacitação Créditos pela imagem: Divulgação

Nos últimos dias 12 e 13, a Secretaria Municipal da Educação promoveu encontro de formação para os servidores da pasta, que teve lugar no Auditório Elias de Almeida Ward, no Centro Cultural Esther Pires Novaes. Dentre Auxiliares de Desenvolvimento Infantil (ADIs), monitores e inspetores, tomaram parte 230 funcionários da Rede Municipal de Educação.

A psicóloga Luciana Marestoni explanou sobre o tema “Monitores e Inspetores em ação”, enquanto a fisioterapeuta Tatiana Idalgo Zanforlin fez exposição sobre “Desenvolvimento Neuropsicomotor”.

Segundo os técnicos da Secretaria da Educação, tais encontros de capacitação têm o objetivo de “preparar os profissionais com práticas educacionais em diversos aspectos da saúde, higiene, segurança e prevenção, visando oferecer ao público um serviço de qualidade”.

Além destes encontros, outros já foram realizados sobre “Ética Profissional e Atendimento ao Público”, “Primeiros Socorros”, além de formações pedagógicas para ADIs com a Equipe de Coordenadores Técnicos. A proposta da pasta é oferecer novos conhecimentos, dinâmicas, troca de experiências e motivar o trabalho em equipe.

REDAÇÃO | SECOM

REDAÇÃO | SECOM

Secretaria de Comunicação da Estância Turística de Avaré

Newsletter


Assinar

Contato


Praça Juca Novaes, 1.169
Centro - CEP: 18705-900
Estância Turística de Avaré/SP
(14) 3711-2500

Atendimento


Faça uma solicitação de atendimento agora mesmo.
A Prefeitura está pronta para te ajudar.
Acessar