Servidores municipais têm reposição salarial de 10%

Proposta já sancionada pelo Executivo tem efeito a partir de 1º de maio

Servidores municipais têm reposição salarial de 10% Créditos pela imagem: Divulgação

A Prefeitura da Estância Turística de Avaré sancionou a reposição salarial de 10% para os servidores municipais.

O benefício engloba ainda empregados públicos, pensionistas e inativos, totalizando pouco mais de 2500 funcionários.

O projeto de autoria do Executivo foi aprovado pela Câmara Municipal durante sessão extraordinária realizada na quinta-feira, 26.

Sancionada na mesma data, a lei tem efeito a partir de 1º de maio. A reposição foi anunciada pelo município na sexta-feira, 20.

Vale

A Prefeitura de Avaré já havia ampliado o vale-alimentação no início de 2022. Na ocasião, o benefício passou de R$ 250 para R$ 400.