GESTÃO

Servidores municipais participam de capacitação sobre nova lei de licitação

Profissionais de vários setores participaram do curso

Servidores municipais participam de capacitação sobre nova lei de licitação Créditos pela imagem: Divulgação

Servidores e assessores da Prefeitura da Estância Turística de Avaré participaram na quinta-feira, 26, de uma capacitação sobre a nova lei de licitação.

O curso realizado na Casa do Cidadão foi organizado pelo Departamento de Licitação e pela Secretaria de Governo.

Além de técnicos desses dois setores, estiveram no encontro profissionais do Departamento de Compras, Jurídico, Departamento de Convênios e Contabilidade.

A capacitação foi ministrada pela professora Gyslaine Gomes, da empresa Segmenta Cursos e Treinamentos.

A Lei 14.133/2021 foi publicada em 1º de abril de 2021. Foram abordados os principais pontos da nova legislação, incluindo tópicos como contratos administrativos e impugnações, entre outros.