Servidor: veja o passo a passo para acessar 2ª via do holerite

Usuário deve cadastrar email para ingressar no novo sistema da Prefeitura

Servidor: veja o passo a passo para acessar 2ª via do holerite Créditos pela imagem: Ilustrativa

Devido à mudança de sistema, o servidor da Prefeitura de Avaré vai precisar de um novo cadastro para ter acesso à 2ª via do holerite a partir deste mês.

O primeiro passo é acessar o link https://tecnologia.avare.sp.gov.br/ e clicar na opção “2ª via holerite”. (O acesso também pode ser feito através do site da Prefeitura, opção “intranet”, clicando depois na aba “2ª via holerite”.

Em seguida, o servidor deve digitar o email anteriormente cadastrado (o mesmo utilizado no antigo sistema) na opção “Esqueceu sua senha?”. Após essa etapa, será encaminhado um link no endereço eletrônico em questão. (Obs: o usuário que não tiver email cadastrado deve solicitar a inclusão do mesmo no sistema através dos telefones (14) 3711-2542 ou (14) 3711-2549.)

O usuário deve então clicar no link recebido, colocar seu email e cadastrar a nova senha.

Em seguida, é necessário acessar novamente o endereço https://tecnologia.avare.sp.gov.br/. O campo “usuário” será preenchido com a matrícula do funcionário, que deve colocar o número 0 à esquerda até que a sequência complete oito dígitos. Se a matrícula do servidor tiver seis dígitos, será preciso acrescentar dois zeros à esquerda. Confira o exemplo abaixo:

MATRICULA 111-01 = 00011101
MATRICULA 1111-01 = 00111101

Já a senha será aquela definida pelo próprio funcionário público.

Responsabilidade

O Departamento de Recursos Humanos /Pessoal ressalta que o acesso é nominal e individualizado, de inteira responsabilidade do servidor, o qual deve assegurar a confidencialidade das informações e não compartilhar dados pessoais com terceiros, inclusive com colegas lotados na mesma unidade de trabalho.