Servidor municipal: confira o passo a passo para acessar o holerite digital

Quem ainda não fez o primeiro acesso deve se dirigir ao Departamento de Recursos Humanos

Servidor municipal: confira o passo a passo para acessar o holerite digital Créditos pela imagem: Divulgação

Desde dezembro, a Prefeitura da Estância Turística de Avaré padronizou a emissão on-line do holerite.

Com isso, o servidor pode ter acesso ao documento de maneira mais fácil e rápida, já que o sistema disponibiliza dados desde 2013. A opção já está ativa para o usuário anteriormente cadastrado.

Como proceder

O servidor que ainda não fez o primeiro acesso deve se dirigir ao Departamento de Recursos Humanos (RH) situado no Centro Administrativo Municipal (Rua Rio Grande do Sul, nº 1810).

O procedimento dever ser feito pessoalmente. É necessário apresentar documento com foto. Após receber o login e a senha, o novo usuário deve acessar o site avare.sp.gov.br e clicar no ícone “Intranet”, logo abaixo do cabeçalho.

Em seguida, é só clicar no link “Holerite” e depois no botão “Entrar”. O servidor deve então inserir o login e a senha disponibilizados pelo RH. A senha pode ser modificada após o primeiro acesso.