Senai oferece cursos profissionalizantes para jovens de Avaré

Inscrições vão até 23 de fevereiro no site botucatu.sp.senai.br

Senai oferece cursos profissionalizantes para jovens de Avaré Créditos pela imagem: Ilustrativa

As indústrias de Avaré estão se transformando a cada dia e o futuro exige mão-de-obra diferenciada e qualificada.

Diante desse cenário, o Senai de Botucatu está com inscrições abertas para os cursos de aprendizagem industrial.

São 11 vagas para Mecânico de Usinagem com aulas no período da manhã. Há ainda 2 vagas do curso de Soldador no período da manhã e 14 vagas no período da tarde. As inscrições vão até terça-feira, 23, no site botucatu.sp.senai.br.

Parceira na iniciativa, a Prefeitura da Estância Turística de Avaré irá fornecer transporte gratuito para as aulas práticas presenciais.

O interessado deve levar o Histórico Escolar do Ensino Fundamental até a Casa do Cidadão, onde uma equipe auxiliará na inscrição. O endereço é Rua Bahia, nº 1580.

De acordo com a Secretaria de Indústria e Comércio, a expectativa é que os aprovados sejam contratados pelas empresas de Avaré. Ou seja, o participante estuda com um contrato de aprendizagem e ganhando um salário e benefícios.

Mais informações podem ser solicitadas através do telefone e WhatsApp (14) 3811-3600.