CAPACITAÇÃO

SENAI oferece capacitações gratuitas na modalidade remota

Comunicação Interpessoal e Excelência no Atendimento ao Cliente são algumas das opções disponíveis

SENAI oferece capacitações gratuitas na modalidade remota Créditos pela imagem: Ilustrativa

O SENAI de Botucatu está oferecendo cursos gratuitos na modalidade remota, com aulas 100% ao vivo e interação entre professor e aluno.

A capacitação é uma parceria com a Prefeitura da Estância Turística de Avaré, por meio da Secretaria Municipal de Indústria e Comércio, Ciência e Tecnologia.

No momento, estão abertas as inscrições para os seguintes cursos: Comunicação interpessoal (15 horas), Excelência no atendimento ao cliente (20 horas), Ferramentas da qualidade (36 horas), Manutenção produtiva total (60 horas/20h técnicas + 40h de competências pessoais), Integração em Lean Seis Sigma - White Belt (processo de melhoria contínua) (16 horas) e Kaizen (processo de melhoria contínua) (16 horas).

Serviço

As aulas acontecem em maio, no período noturno. É preciso ter no mínimo 16 anos, ter concluído o ensino médio e possuir formação profissional em qualquer área ou experiência adquirida por meios formais ou informais. O aluno deve também ter computador ou celular com acesso à internet.

Para inscrições e outras informações, basta clicar no link https://botucatu.sp.senai.br/7115/bolsa-de-estudos-cursos-gratuitos.

Contato pelo e-mail [email protected] e pelo WhatsApp (14) 3811-3600. O interessado também pode procurar a Casa do Cidadão, que fica na Rua Bahia, nº 1580, no centro de Avaré. O telefone é o (14) 3732 1923.