Avaré contra o coronavírus
OPORTUNIDADE

Senai está com inscrições abertas para curso gratuito de Soldador e Mecânico de Usinagem

Interessados de Avaré podem se inscrever gratuitamente até quarta-feira, 20, pelo site www.sp.senai.br/processoseletivo


Senai está com inscrições abertas para curso gratuito de Soldador e Mecânico de Usinagem Créditos pela imagem: Divulgação

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) está com inscrições abertas para os cursos de Aprendiz Industrial nas opções Soldador e Mecânico de Usinagem.

As vagas são para candidatos de Avaré. A iniciativa é uma parceria com a Prefeitura da Estância Turística de Avaré, através da Secretaria de Indústria e Comércio.

Os aprovados no processo seletivo terão transporte gratuito fornecido pelo município e contratação como aprendizes por empresas da cidade.

Os cursos de Aprendizagem Industrial do Senai-SP ajudam jovens que concluíram o ensino fundamental a começarem uma carreira profissional.

Inscrição

As inscrições são feitas através do site www.sp.senai.br/processoseletivo até quarta-feira, 20 de janeiro.

As inscrições também podem ser feitas na Casa do Cidadão, que fica na Rua Bahia, nº 1580. Outras informações pelos telefones (14) 3732-1923 e (14) 3811-3600.

Duração

O curso Mecânico de Usinagem tem duração de 2 anos e acontece no período da manhã. O candidato tem que ter idade mínima de 14 anos e, no máximo, idade que lhe permita concluir o curso antes de completar 24 anos e ter concluído o Ensino Fundamental.

Já o de Soldador tem duração de 1 ano e é ministrado no período da tarde. O candidato tem que ter idade mínima de 18 anos e, no máximo, idade que lhe permita concluir o curso antes de completar 24 anos e ter concluído o Ensino Fundamental.

REDAÇÃO | SECOM

REDAÇÃO | SECOM

Secretaria de Comunicação da Estância Turística de Avaré

Dengue

Newsletter


Assinar

Contato


Praça Juca Novaes, 1.169
Centro - CEP: 18705-900
Estância Turística de Avaré/SP
(14) 3711-2500

Atendimento


Faça uma solicitação de atendimento agora mesmo.
A Prefeitura está pronta para te ajudar.
Acessar