Semifinal da Copa Bugrinho será disputada em agosto

Competição homenageia técnico que atuou na organização de torneios nos últimos 30 anos

Semifinal da Copa Bugrinho será disputada em agosto Créditos pela imagem: Ilustrativa

Começam em agosto as semifinais da Copa Bugrinho de Futsal Masculino. Trinta e oito equipes de sete cidades participaram da primeira fase da competição que homenageia o técnico Benedito da Silva.

Conhecido como Bugrinho, o esportista atuou na organização de torneios de futsal em Avaré por mais de 30 anos.

A Copa promovida pela Secretaria Municipal de Esportes (SEME) é disputada nas categorias Sub-10, Sub-12, Sub-14 e sub-16. Todas as partidas serão realizadas em Avaré, mas a programação ainda vai ser definida em conjunto com as equipes.

A final da Copa Bugrinho acontece no dia 14 de setembro no Ginásio “Kim Negrão”. A competição integra os eventos em comemoração ao aniversário da estância turística.

Confira os confrontos abaixo:

Sub10
SEME Avaré x AAA